Lateral prega atenção à Ponte, mas garante 'totais condições' na Copa BR

O adversário do Botafogo nas oitavas de final da Copa do Brasil é o Cruzeiro. O lateral-direito Luis Ricardo foi à entrevista coletiva após o treino desta terça-feira ciente do sorteio realizado. Ele preferiu voltar as atenções, neste momento, para a Ponte Preta, no Campeonato Brasileiro.

- Estou pensando na Ponte Preta, próximo jogo nosso. Sabíamos que teria o sorteio e estávamos aguardando o adversário. É bastante difícil, mas já sabemos como é o campeonato. Cabeça totalmente no Brasileiro, agora - avisa o camisa 4.

Porém, na sequência, Luis Ricardo garantiu a preparação do Botafogo em bom nível, fazendo da equipe capaz de superar a Raposa na competição mata-mata. No Brasileirão, o duelo deste primeiro turno terminou com derrota alvinegra por 1 a 0, em uma das piores atuações da equipe na competição.

- Perdemos "fora de casa", em Brasília. Temos totais condições de vencê-los. Estamos bem conscientes do que queremos na competição, estamos conseguindo constância na equipe. De alguma forma, vamos estudar essas possibilidades, os adversários seguintes - avisa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos