Lateral volta, mas Marcelo Oliveira esconde time para pegar São Paulo

  • ALE CABRAL/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO

O Atlético Mineiro treinou, na manhã desta terça (2), na Cidade do Galo e teve o retorno do lateral direito Carlos César. O jogador treinou normalmente após ter sido substituído ainda na primeira etapa da partida contra o Santa Cruz, no último sábado, e ter ficado fora do treinamento de segunda-feira.

Além do retorno do lateral, no entanto, muito pouco pode ser visto. A imprensa teve acesso apenas ao aquecimento dos jogadores e, assim, Marcelo Oliveira não deu pistas do time que entra em campo quinta-feira contra o São Paulo. Nem mesmo o substituto de Leandro Donizete foi revelado. Mas a tendência é que Júnior Urso assuma a vaga, embora Eduardo e Lucas Cândido também estejam no páreo.

Alternativamente, o treinador pode levar a campo também uma formação com três volantes, algo usado, por exemplo, contra o Palmeiras. Para isso, porém, o treinador teria de colocar no banco um jogador do seu quarteto ofensivo: Maicosuel, Robinho, Fred ou Lucas Pratto, que retomou a titularidade na vitória contra o Santa Cruz.

Na sexta posição, com 29 pontos, o Galo briga para entrar no G-4 já na próxima rodada. Para isso, precisa vencer o São Paulo, nesta quinta, às 19h30, no Morumbi, e torcer por tropeços de Flamengo e Grêmio na rodada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos