No Juventude, Bruninho aposta em torcida no Sul contra o São Paulo

Após eliminar Tocantinópolis-TO e Coritiba, o Juventude terá o São Paulo nas oitavas de final da Copa do Brasil. Titular da equipe nas últimas rodadas da Série C do Campeonato Brasileiro, o volante Bruninho falou sobre as expectativas para enfrentar o Tricolor daqui três semanas.

- Serão duas partidas bem difíceis. Sabemos da qualidade da equipe do São Paulo, mas vamos trabalhar forte para jogar de igual para igual. Vamos decidir em casa, então temos de tentar buscar um bom resultado no primeiro jogo - disse Bruninho.

A primeira partida entre Juventude e São Paulo será no dia 24 de agosto, no Morumbi. O horário ainda não foi definido.

Com passagens pela Portuguesa, Palmeiras e Santa Cruz, o volante acredita que a torcida gaúcha poderá fazer a diferença. As equipes abrirão a disputa pela vaga no Morumbi, fazendo o jogo decisivo no Sul, no dia 21 de setembro.

- É sempre complicado jogar no Morumbi, mas aqui no Sul também é. Vamos contar com o apoio da nossa torcida, que comparece em peso. Agora é focar nas decisões que vamos ter e ir em busca dos nossos objetivos - completou o jogador.

Na Série C do Brasileiro, o Juventude é o quarto colocado no grupo B do torneio. Das últimas cinco partidas, a equipe gaúcha venceu quatro e empatou uma. Eles voltarão a campo na próxima segunda-feira, às 19h15, diante do Guarani, em Campinas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos