Prass vai à Academia de Futebol, assiste treino e conversa com elenco

O goleiro Fernando Prass esteve na Academia de Futebol nesta terça-feira, acompanhado de seu pai, e deu apoio ao elenco. Antes do treino começar, o goleiro e agora ex-capitão da equipe reuniu todos os jogadores no gramado e proferiu algumas palavras de incentivo. Depois, deixou o campo e assistiu a toda a atividade ao lado do gerente de futebol do clube, Cícero Souza.

Prass aproveitou a atividade alviverde para mostrar todo seu apoio ao goleiro Vagner, seu substituto na meta palmeirense. O veterano passará por cirurgia no cotovelo direito nesta quarta-feira e não deve mais atuar nesta temporada. Tranquilo, tomou chimarrão ao lado do pai e não mudou a postura nem quando cercado por toda a imprensa presente no local.

Durante a atividade, Prass conversou separadamente com Jean, no canto do gramado, enquanto os goleiros faziam trabalho específico. Brincou com os pés com uma bola e com o zagueiro argentino Fernando Tobio: 'Tá magrinho, hein?', disse o arqueiro assim que viu o beque se aproximando. Ocupou a manhã livre onde se sente melhor:

- É muito importante a presença dele, nos contou que veio porque se sente bem aqui (na Academia de Futebol), fica tranquilo, disse que está ansioso para ver os jogos, voltar a acompanhar. Ele nos passa muita confiança - disse Moisés, sobre o goleiro que se lesionou enquanto estava com a Seleção olímpica e retornou após ser cortado.

Prass ainda aproveitou para conversar bastante também com o zagueiro Vitor Hugo. e ouviu palavras de incentivo do preparador de goleiros Oscar Rodriguez. A delegação palmeirense viaja já nesta terça-feira para Chapecó, onde enfrenta a Chapecoense, quinta-feira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos