Topo

Sem sete opções, Cristóvão relaciona Isaac e até terceiro goleiro no Timão

02/08/2016 17h50

Com somente uma dúvida no ataque em razão do desfalque de André, suspenso, e Danilo, lesionado, o técnico Cristóvão Borges só divulgará o time titular do Corinthians horas antes da partida contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 21h45, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A lista de relacionados para a viagem a Curitiba, porém, foi publicada no fim da tarde desta terça, e tem duas novidades em relação ao habitual: o goleiro Matheus Vidotto e o atacante Isaac.

Matheus será terceira opção para a meta, atrás do titular Cássio e do reserva Walter. O Timão costuma relacionar três goleiros para jogos em casa, mas dificilmente inclui este jogador para partidas fora de casa. Já no ataque, Isaac ganha chance de ficar no banco pela segunda vez em praticamente um ano desde que foi contratado do Botafogo-SP. Relacionado contra o Flamengo, ele agora será reserva na partida contra o Atlético-PR, e sonha em ganhar uma oportunidade.

Ao todo, o Timão tem sete baixas no compromisso deste meio de semana: Pedro Henrique e Danilo (lesão), Vilson, Camacho e Bruno Paulo (recondicionamento físico), Guilherme Arana (preservado por estar utilizando medicamento com substância dopante para tratar terçol) e André (suspenso).

O time titular contra o Furacão deve ser o seguinte: Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; Romero e Lucca.

VEJA A LISTA DE RELACIONADOS CONTRA O ATLÉTICO-PR:

Goleiros: Cássio, Walter e Matheus Vidotto

Laterais: Fagner, Uendel e Léo Príncipe

Zagueiros: Balbuena, Yago e Léo Santos

Volantes: Bruno Henrique, Elias, Rodriguinho, Cristian e Willians

Meias: Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Guilherme e Marlone

Atacantes: Romero, Isaac, Lucca, Luciano e Rildo