Shakhtar enfrenta o Young Boys por vaga nos playoffs da Champions

O Shakhtar Donetsk joga nesta quarta-feira, na Suíça, diante do Young Boys de olho na vaga nos playoffs da Liga dos Campeões, último passo antes de chegar à fase de grupos da maior competição europeia. Na partida de ida, na Ucrânia, a equipe ucraniana venceu por 2 a 0, resultado que lhe dá a vantagem de perder por um gol de diferença.

Um dos destaques do time neste início de temporada, o meia Fred destacou a importância desse jogo para as pretensões do time na Liga dos Campeões.

- Conseguimos fazer um bom resultado jogando em casa, marcando gols e não levando nenhum, o que é muito importante numa fase mata-mata como essa. Nosso time tem a ambição de ir longe nessa Liga dos Campeões, e o próximo passo é garantir a vaga nesta quarta, para depois pensarmos nos playoffs. Nosso time está focado, sabemos o que precisamos fazer para sairmos classificados desse confronto - disse.

Já Wellington Nem acredita que a classificação diante dos suíços dará ânimo para a sequência da temporada.

- Além de valer vaga nos playoffs da Champions, a gente sabe que uma vitória e a consequente classificação nos dá ânimo e entusiasmo para o restante da temporada. Temos o objetivo de brigar por todos os títulos que disputarmos. Estamos bem no Campeonato Ucraniano e isso nos dá força e confiança para essa batalha de amanhã - comentou o atacante.

OUTROS JOGOS

Copenhagen (DIN) x Astra (ROM) - 1 x 1 na ida

Steaua Bucareste (ROM) x Sparta Praha (RTC) - 1 x 1 na ida

?H. Beer Sheva (ISR) x Olympiakos (GRE) - 0 x 0 na ida

PAOK (GRE) x Ajax (HOL) - 1 x 1 na ida

Salzburg (AUS) x Partizani (ALB) - 1 x 0 na ida

Anderlecht (BEL) x Rostov (RUS) - 2 x 2 na ida

Celtic (ESC) x Astana (KAZ) - 1 x 1 na ida

Legia (POL) x Trencin (ESV) - 1 x 0 na ida

Monaco (FRA) x Fenerbahçe (TUR) - 1 x 2 na ida

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos