Zidane: 'O melhor é Jesé ficar um ano no PSG e depois voltar ao Real'

O técnico Zinedine Zidane confirmou nesta terça-feira que o atacante Jesé deve mesmo ser emprestado ao PSG. Em entrevista coletiva, na véspera do duelo com o Bayern de Munique pela International Champions Cup, ele revelou que as negociações não estão fechadas, mas a tendência é que ele reforce o time francês.

- Ainda não está fechado. Não há nada assinado, mas está no caminho. Vamos voltar a Madri e lá vamos saber mais sobre a negociação. O PSG é um bom lugar para ele, uma boa equipe. Na França, ele vai fazer muitos gols. É um time importante e espero que tudo corra bem, que seja bom para ele. Mas o Real é sua casa. Passou toda a sua vida aqui. O melhor para ele é ficar apenas um ano no PSG e depois voltar para casa.

Zidane também falou sobre o meia James Rodríguez. Para o treinador, o colombiano vai permanecer no clube nesta temporada.

- James é jogador do Real Madrid e não quero que saia. O que ele tem que fazer é trabalhar. Depois, tenho que tomar as decisões. Espero que essa temporada jogue mais e que demonstre o que está fazendo, pois tem talento. Quero que ele dê 100%. Não tenho nada contra o James, que está bem nessa equipe.

Contra o Bayern, Zidane revelou que o atacante Karim Benzema será desfalque.

- Benzema não vai jogar contra o Bayern, pois ele não trabalhou com a equipe e, por isso, está fora. O planejamento é que ele siga fazendo suas tarefas e que ele volte a trabalhar com o grupo no sábado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos