Após retorno discreto, Nenê projeta maior evolução com sequência livre

  • Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Nenê atuou por 90 minutos no empate do Vasco com o Ceará por 0 a 0, mas sem grande destaque. O camisa 10 retornava após 20 dias inativos por conta de lesão de grau 1 na coxa. Até por isso, o fato de ter aguentado o jogo inteiro surpreendeu o meia cruz-maltino, que agora projeta uma evolução física com a semana livre.

"A confiança ainda não estava 100%, mas pouco a pouco foi melhorando. Era para jogar 45, 60 minutos, mas foi melhor do que o esperado. Joguei o jogo todo e não senti dores. Agora é recuperar neste tempo livre", destaca o meio-campista.

O auxiliar técnico Zinho, que comandou a equipe no Castelão no lugar de Jorginho, destacou a entrega do camisa 10 do Vasco. "Não pudemos tirar o Nenê, e ele jogou o tempo todo. Fizemos substituições que não faríamos. Quero destacar o trabalho do Caprres e de todos os fisioterapeutas. É muito legal o empenho dos jogadores e a dedicação desses profissionais", valorizou durante a entrevista coletiva.

Agora, o elenco do Vasco terá uma semana livre antes de retomar as atividades. O próximo compromisso é só no dia 20, em partida que abre o segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro. O adversário é o Sampaio Corrêa, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos