Calleri se torna opção do Barcelona para ser reserva do trio MSN

Após tentativas frustradas com três brasileiros, o Barcelona agora tenta trazer Jonathan Calleri. O argentino já confirmou sua transferência para o West Ham, na última segunda-feira, mas os catalães estão dispostos a atravessar o negócio.

As informações, trazidas pelo jornal "Mundo Deportivo" nesta quarta-feira, dão que o secretário-técnico do Barcelona, Robert Fernández, tentará convencer o ex-São Paulo, que espera apenas a liberação do visto de trabalho para assinar com os Hammers, a atuar no clube em 2016/17.

Fernández deve se reunir em breve com agentes do atacante, que está com a seleção argentina para a disputa dos Jogos Olímpicos Rio-2016. A ideia é trazê-lo para ser um reserva de luxo do trio MSN, já cobrado, inclusive, pelo técnico Luis Enrique.

Brasileiros e rejeições

A opção por Calleri surgiu após o Barça ver Gabriel Jesus, que estava na mira, acertar com o Manchester City. Na tentativa por Gabigol, o entrave foi uma oferta ao Santos menor do que a da Inter de Milão, que está próxima de anunciar a joia. Outro brasileiro na mira, Luan não deve ver o Grêmio aceitar uma iminente proposta, provavelmente com valores menores que os 30 milhões de euros pedidos pelos gaúchos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos