Chapecoense x Palmeiras: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

Depois das derrotas para Atlético-MG e Botafogo e da perda da liderança do Brasileirão, o Palmeiras buscará a reação contra a Chapecoense, às 21h30 desta quinta-feira, na Arena Condá. No ano passado, a Chape impôs uma goleada histórica neste mesmo estádio: 5 a 1.

Cuca, mais uma vez, optou por fazer mistério na escalação. É certo que Thiago Martins deve substituir Edu Dracena, suspenso, e que Tchê Tchê será titular após retornar de suspensão, desbancando Cleiton Xavier ou Thiago Santos. Dudu, reserva contra o Botafogo, pode ganhar chance no ataque, ameaçando Róger Guedes e Erik.

Na Chape, Caio Júnior terá um forte aliado: poder repetir o time pela primeira vez desde quando assumiu, há pouco mais de um mês. Por outro lado, o comandante mais uma vez não poderá contar com o quarteto que ainda está no departamento médico- Ananias, Sérgio Manoel, Arthur Maia e Lucas Gomes.

Local: Arena Condá, Chapecó (SC)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO/Fifa)

Auxiliares: Bruno Raphael Pires (GO/Fifa) e Fabiano da Silva Ramires (ES)

Onde assistir: SporTV e tempo real do LANCE!

Palmeiras: Vagner, Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos (Cleiton Xavier), Tchê Tchê e Moisés; Róger Guedes (Leandro Pereira), Dudu e Erik.

Desfalques do Palmeiras: Fernando Prass e Yerry Mina (machucados), Alecsandro e Edu Dracena (suspensos) e Gabriel Jesus (Seleção Brasileira)

Pendurados: Erik, Jean, Zé Roberto e Matheus Sales

Chapecoense: Danilo, Gimenez, Thiego, Filipe Machado e Dener; Gil, Josimar, Cleber Santana e Hyoran; Martinuccio e Kempes.

Desfalques da Chapecoense: Ananias, Sérgio Manoel, Arthur Maia e Lucas Gomes (machucados).

Pendurados: Filipe Machado, Ananias, Lucas Gomes, Silvinho, Danilo, Hyoran, Rafael Bastos e Marcelo

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, seis pessoas apostam na vitória da Chapecoense e outras seis votaram no empate. Ninguém acredita em vitória do Palmeiras.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos