Com Gustavo Scarpa, Flu inicia preparação para jogo contra o Inter

Sem jogo no meio de semana - a partida contra o Figueirense foi adiada para o dia 3 de setembro -, o Fluminense iniciou nesta quarta-feira a preparação visando o duelo com o Internacional no próximo domingo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Levir Culpi não deu indicações de quais serão os 11 titulares e o técnico tem só uma baixa: Edson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Gustavo Scarpa, que esteve na Itália nesta terça-feira, participou normalmente da atividade tática, que foi realizada em campo reduzido. O meio-campista foi à Europa para agilizar a retirada de seu passaporte comunitário. O camisa 40 já havia feito a mesma viagem no início de junho. O documento ajudará o atleta em uma futura e possível saída do Fluminense rumo ao Velho Continente.

No treinamento o destaque voltou a ser Wellington. Autor de um golaço contra a Ponte Preta, no último domingo, o atacante teve boa movimentação, mas pecou na hora da finalização e desperdiçou algumas oportunidades claras de marcar.

O meia Dudu, que voltou a ser opção no banco de reservas com a recuperação física de Gustavo Scarpa, também teve um bom desempenho na atividade desta quarta-feira.

Nesta quinta-feira o Fluminense volta a treinar. Desta vez a atividade será realizada na Escola de Educação Física do Exército, localizada na Urca.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos