Com Marlon titular, Barcelona vence o Leicester em jogo na Suécia

Estocolmo, capital da Suécia, foi palco de um grande jogo de futebol nesta quarta-feira. Em partida válida pela International Champions Cup, torneio amistoso realizado em diversas partes do mundo, o Barcelona venceu o Leicester por 4 a 2, após abrir três gols de vantagem ainda no primeiro tempo. Além de Munir, que fez dois, destaque também para Suárez, que deixou o dele em bonita jogada. Mujica completou o placar. Musa fez os dois do time inglês. O brasileiro Marlon, contratado para o Barça B, foi titular.

Além do zagueiro ex-Fluminense - que foi bem durante o primeiro tempo -, começaram desde o início pelo Barcelona os atacantes Messi e Suárez, além do lateral Aleix Vidal e do meia Arda Turan. Pelo Leicester, Mahrez e Vardy fizeram a dupla de ataque.

O Barcelona foi melhor durante o primeiro tempo. Mas o primeiro gol saiu apenas aos 26 minutos, após lindo passe de Messi que Munir aproveitou. Os catalães se aproveitaram e ampliaram logo em seguida, com Suárez, que na raça marcou. No fim, Munir fez o terceiro.

Na volta para o intervalo, muitas mudanças nas equipes. O Leicester voltou outro, com quase um time novo. Logo aos três minutos, Musa marcou após jogada de Okazaki. O atual campeão inglês se aproveitou da saída de Messi, que dominava o meio de campo do Barcelona, e ampliou novamente com o nigeriano, após saída errada da defesa catalã. No fim, Mujica fez o quarto gol dos espanhóis e deu números finais.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos