Topo

Lateral do Flu diz que é especial jogar em Edson Passos: "Caldeirão"

William Mateus acredita que Edson Passos pode ser o "caldeirão" do Flu - Julia Chequer/Folhapress
William Mateus acredita que Edson Passos pode ser o "caldeirão" do Flu Imagem: Julia Chequer/Folhapress

Do LancePress!

03/08/2016 14h32

Um dos reforços contratados pelo Fluminense durante o Brasileiro, o lateral-esquerdo William Matheus rapidamente conquistou seu espaço no clube das Laranjeiras. 

Titular na equipe de Levir Culpi, o jogador, que nasceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, tem motivos para "sentir-se em casa", já que o Flu tem atuado em Edson Passos, perto de onde o lateral foi criado. O estádio tem capacidade para 13 mil torcedores.

“Para mim foi especial, pois sou desta região. Tenho carinho especial pela cidade. Minha família sempre vem aos jogos e estamos formando um caldeirão. É muito emocionante para o grupo também é muito positivo o fator casa. Espero que a gente continue a conquistar bons resultados e subir na tabela “, comentou William Matheus, que participou dos dois jogos que o Flu fez em Edson Passos, nas vitórias sobre o Cruzeiro, 2 a 0, e Ponte Preta, 3 a 0.

Nesta quarta-feira (3), o Fluminense inicia a preparação para o jogo de domingo (7) contra o Internacional, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de a partida ser disputada no Beira-Rio, em Porto Alegre, William Matheus diz confiar na vitória da equipe carioca.

“Nós iremos lá para tentar somar pontos. Tentar virar o primeiro turno brigando lá em cima. Vamos lá respeitando muito o Inter, mas precisamos tentar buscar o três pontos. O jogo será muito difícil”, concluiu.