Dentinho admite: "Liga dos Campeões é muito importante para o clube"

A vitória por 2 a 0 sobre o Young Boys, na partida de ida das Eliminatórias da Liga dos Campeões, não ilude o grupo do Shakhtar. Titular da equipe na goleada por 4 a 1 em cima do Chernomorets, pelo Campeonato Ucraniano, o atacante Dentinho reconhece a importância da maior competição da Europa para o time de Donetsk e pediu foco total no jogo desta quarta, no Estádio Stade de Suisse.

- A nossa equipe sabe que a disputa na fase principal da Liga dos Campeões é muito importante para o clube. O Shakhtar passou a ter participação frequente nesta competição e não podemos vacilar em nenhum momento. Qualquer descuido pode ser fatal. Um gol deles pode dar moral ao time. Sendo assim, vamos jogar com inteligência, mas sem abrir mão da nossa postura ofensiva. A nossa equipe sempre atua dessa forma e dessa vez não será diferente - disse.

Líder do Campeonato Ucraniano ao lado do Dínamo de Kiev, com seis pontos, o Shakthar Donetsk pode até perder por um gol de diferença que ainda sim estará classificado para a fase de grupo da Liga dos Campeões.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos