Topo

Marcelo Oliveira mantém mistério no Atlético-MG para jogo com São Paulo

Marcelo Oliveira não quis revelar a equipe que vai enfrentar o São Paulo no Morumbi - Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Marcelo Oliveira não quis revelar a equipe que vai enfrentar o São Paulo no Morumbi Imagem: Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

03/08/2016 15h43

O treinador Marcelo Oliveira, do Atlético-MG, adotou o mistério e não deu pistas sobre o time que enfrentará o São Paulo, nesta quinta-feira (4), às 19h30, no Morumbi.

Ele não adiantou se usará um esquema com três volantes conforme fez na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras ou se repetirá o time da goleada em cima do Santa Cruz, quando teve dois meias.

“Não tenho dúvida, tenho opções. Vamos estudar em relação ao adversário. Escondo o time para o adversário, que pode observar o Atlético com três volantes ou quatro atacantes. Isso pode trazer dúvida para a marcação. Um desses dois (Lucas Cândido ou Lucas Pratto) jogará", comentou o comandante.

Outra dúvida plantada na cabeça dos torcedores é quem preencherá a lateral-direita. Carlos César recebeu uma pancada na região lombar e, por isto, Patric também jogar.

Leandro Donizete, suspenso com terceiro cartão amarelo, não joga. Júnior Urso será titular. Marcos Rocha e Cazares, machucados, também não viajam para São Paulo.

Dátolo também não foi relacionado, mesmo já tendo sido liberado pelo departamento médico. Chama a atenção na lista a presença do atacante Carlos, que negocia com o futebol russo.

VEJA A LISTA DE RELACIONADOS

Goleiros: Victor e Giovanni
Laterais: Carlos César e Patric
Zagueiros: Leonardo Silva, Erazo, Gabriel e Ronaldo
Lateral esquerdo: Fábio Santos
Volantes: Rafael Carioca, Júnior Urso, Lucas Cândido e Eduardo
Meias: Maicosuel, Rómulo Otero e Maicosuel
Atacantes: Fred, Robinho, Lucas Pratto, Luan, Clayton e Carlos