Parreira vai a jogos da Rio-2016 em Itaquera e ouve provocação pelo 7 a 1

Carlos Alberto Parreira, tetracampeão mundial pela Seleção Brasileira, está nesta quarta em Itaquera para assistir aos jogos de futebol feminino da Rio-2016. Após a vitória do Canadá sobre a Austrália, o ex-treinador ouviu uma provocação por conta do 7 a 1 da Alemanha em cima do Brasil, na Copa do Mundo de 2014. Na época, ele era coordenador técnico da Seleção.

Perguntado no elevador da Arena Corinthians sobre a expectativa para o duelo entre Alemanha e Zimbábue, que começa às 18h, Parreira começou a falar:

- Acho que vai ser pelo menos 3 a 0 para a Alemanha... - até ser interrompido por uma mulher que não foi identificada.

- Acho que vai ser 7 a 1 - provocou ela, quando saía do elevador.

Parreira ficou em silêncio, deu uma risada sem graça e depois seguiu conversando com os que estavam no local. Ele hoje faz parte do Grupo de Estudos Técnicos da Fifa e vai analisar tendências de jogo com outros sete membros as partidas de futebol masculino e feminino na Rio-2016.

Depois do vexame contra a Alemanha, Parreira foi o porta-voz da controversa carta enviada por Dona Lúcia, em que uma torcedora defendia a comissão técnica em que ele e Luiz Felipe Scolari faziam parte. Parreira já disse que se arrependeu da leitura naquele momento.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos