Topo

Reforço do Napoli refuta comparação: "Meu nome é Milik, e não Higuaín"

03/08/2016 16h33

Contratado pelo Napoli após a saída de Higuaín, o atacante Arkadiusz Milik não quis saber de comparação com o argentino, que foi vendido para a Juventus. O polonês, presente na última Eurocopa, disse que deseja fazer a sua própria história na equipe italiana.

"Estou honrado em fazer parte do Napoli, mas eu quero deixar claro que meu nome é Milik e não Higuaín", afirmou o atacante, em entrevista ao jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".

O Napoli pagou cerca de R$ 116 milhões ao Ajax para contratar Milik. O atacante foi o terceiro artilheiro do último Campeonato Holandês, com 21 gols.

"Quero focar em mim e não pensar em quem veio antes. Claro que eu sei que o Higuaín deu muito a esse time e jogou muito bem na última temporada. Meu objetivo é dar ao torcedor a mesma emoção que Higuaín deu e quero ficar por muito tempo aqui", acrescentou Milik.

Assim como a Juventus, novo time de Higuaín, o Napoli vai jogar a Liga dos Campeões nesta temporada. "Nós queremos fazer bonito na Liga dos Campeões", declarou.