Reforço do Napoli refuta comparação: "Meu nome é Milik, e não Higuaín"

Contratado pelo Napoli após a saída de Higuaín, o atacante Arkadiusz Milik não quis saber de comparação com o argentino, que foi vendido para a Juventus. O polonês, presente na última Eurocopa, disse que deseja fazer a sua própria história na equipe italiana.

"Estou honrado em fazer parte do Napoli, mas eu quero deixar claro que meu nome é Milik e não Higuaín", afirmou o atacante, em entrevista ao jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".

O Napoli pagou cerca de R$ 116 milhões ao Ajax para contratar Milik. O atacante foi o terceiro artilheiro do último Campeonato Holandês, com 21 gols.

"Quero focar em mim e não pensar em quem veio antes. Claro que eu sei que o Higuaín deu muito a esse time e jogou muito bem na última temporada. Meu objetivo é dar ao torcedor a mesma emoção que Higuaín deu e quero ficar por muito tempo aqui", acrescentou Milik.

Assim como a Juventus, novo time de Higuaín, o Napoli vai jogar a Liga dos Campeões nesta temporada. "Nós queremos fazer bonito na Liga dos Campeões", declarou.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos