Topo

Rio-2016: Holland House abre as portas no Rio de Janeiro

03/08/2016 18h30

A 13ª edição da Holland House, casa de hospitalidade para os holandeses, será aberta ao público na cidade do Rio de Janeiro de 5 a 21 de agosto, no Clube Monte Líbano, no Leblon. A casa, aberta diariamente das 11h à 1h da manhã, será um espaço de convivência para os visitantes aproveitarem o melhor da cultura holandesa combinado com o cotidiano da vida carioca.

A Holland House 2016 é inspirada na cultura local e influências do Rio de Janeiro e por isso está localizada em um dos maiores centros culturais e próxima às praias mais famosas da cidade. Planejados por Casper Reinders (respeitado empreendedor holandês no ramo do entretenimento) e Thijs Murré (ilustre designer de interiores também holandês), os ambientes da casa têm em seu design uma combinação da cultura, hábitos e comportamentos locais e uma homenagem aos heróis holandeses do esporte.

Durante o período de funcionamento, a Holland House contará com práticas esportivas, como natação, basquete, futebol e vôlei de praia, além de aulas de stand-up paddle e bootcamp na praia de Ipanema. Ao anoitecer, os visitantes poderão vivenciar o jeito "Holandês" de comemorar as conquistas de seus atletas e festejar com a presença de artistas e Djs holandeses.

A chamada Fanzone, parte externa da casa, oferecerá diversas opções de bares e restaurantes como Bakery Cafécom cafés, sucos, iogurtes e frutas frescas. O bar principal ficará no primeiro andar e será cercado por uma varanda com vista deslumbrante.

Os ingressos poderão ser adquiridos pelos sites www.hollandhouse.com.br ou www.hollandhousetickets.com.br e custarão o valor em reais equivalente a 45 euros, com ingressos de meia entrada para as situações previstas em Lei. Todos os visitantes devem ter 18 anos ou mais e devem apresentar passaporte ou documento com foto atualizado para entrar. Menores de idade poderão entrar no período das 11h às 20h, desde que acompanhados pelos responsáveis.

SERVIÇO

HOLLAND HOUSE

Endereço: Avenida Borges de Medeiros, 701 - Leblon - Rio de Janeiro

Data: 5 a 21 de agosto de 2016

Horário: 11h00 à 1h00

Tickets: www.hollandhouse.com.br ou www.hollandhousetickets.com.br