São Paulo x Galo: prováveis times, desfalques, onde assistir e palpites

Voltar a vencer no Campeonato Brasileiro não tende a ser uma tarefa simples para o São Paulo. Com três partidas de jejum, o Tricolor contará com a torcida no Morumbi às 19h30 desta quinta-feira, mas o rival vem embalado para a 18ª rodada da Série A. Com três vitórias seguidas, o Atlético-MG pode entrar no G4 se ganhar da equipe paulista, na primeira revanche após o triunfo tricolor nas quartas de final da Copa Libertadores da América.

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Data/Hora: 4 de agosto de 2016, às 19h30

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

?Assistentes: Rafael da Silva Alves e Jorge Eduardo Bernardi (ambos do RS)

Onde assistir: Premiere e tempo real do LANCE!

SÃO PAULO: Denis, Buffarini, Lugano, Maicon e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Wesley e Michel Bastos; Chavez. Técnico: Edgardo Bauza.

ATLÉTICO-MG: Victor, Carlos César, Leonardo Silva, Erazo e Fábio Santos; Rafael Carioca, Lucas Cândido (Pratto) e Júnior Urso; Robinho e Fred. Técnico: Marcelo Oliveira.

Desfalques do São Paulo: Bruno e Cueva (suspensos), Renan Ribeiro, Carlinhos e Gilberto (lesionados) e Rodrigo Caio (Seleção Brasileira olímpica)

Pendurados: Thiago Mendes, Wesley e Maicon

Desfalques do Atlético-MG: Leandro Donizete (suspenso), Marcos Rocha e Cazares (lesionados), Uilson e Douglas Santos (Seleção Brasileira olímpica)

Pendurados: Carlos César, Rafael Carioca, Robinho, Carlos, Júnior Urso, Leonardo Silva, Clayton e Fred

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, 64% dos palpites apontam para um empate no Morumbi. Um triunfo do Atlético-MG recebeu 27% das apostas, enquanto uma vitória são-paulina ficou com apenas 9%.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos