Terceiro uniforme do São Paulo tem imagens divulgadas por marca

A nova camisa do São Paulo para esta temporada, enfim, foi completamente exibida. Em material divulgado à imprensa e em postagens nas redes sociais, a Under Armour mostrou todos os detalhes do uniforme especial, aprovado na semana passada pelo conselho deliberativo do Tricolor e que faz homenagens ao Morumbi e às "conquistas douradas" do clube.

As "ondas" que cercam o gramado do Morumbi estão representadas em preto, vermelho e branco nas mangas, assim como na primeira camisa, mas aparecem em marca d'água três vezes na região do peito e das costas. A presença das cores tradicionais da equipe são uma exigência do estatuto são-paulino, que impede até que produto seja chamado de terceiro uniforme.

Uma das novidades apresentadas foi a gola, careca e em preto. Além disso, a tecnologia UA Coolswitch, presente nas outras camisas, foi mantida. O mecanismo aplicado no tecido afasta o calor do corpo do atleta, proporcionando uma sensação de resfriamento instantâneo da pele à medida que o corpo esquenta com a atividade física.

- É um produto inovador que representa as grandes conquistas do clube e dá sequência ao planejamento da parceria do São Paulo com a Under Armour. Além de proporcionar um incremento de receita, a camisa também traz um importante retorno de mídia à parceria, que se acostumou a sempre oferecer novas opções à torcida - exaltou o diretor de marketing tricolor, Vinicius Pinotti.

A venda das novas camisas já foi liberada no site da Under Armour, com entrega para todo o Brasil. Os preços partem de R$ 189,90, na versão infantil, até R$ 349,90, na versão Performance (com tecnologia UA Coolswitch, a mesma utilizada pelos atletas nas partidas).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos