Thales aposta na versatilidade para surpreender Chris Camozzi

Número 12 no ranking dos médios do UFC, Thales Leites busca espantar a má fase neste sábado (6), diante do americano Chris Camozzi, que vem embalado por três vitórias consecutivas, em evento que acontece em Utah (EUA).

Em situação oposta, está o brasileiro, que vem de derrotas para Michael Bisping e Gegard Mousasi e sabe que precisa vencer para se manter longe da forca do Ultimate, conforme revelou em entrevista exclusiva ao LANCE!

- Pela situação que eu venho, com certeza tenho a obrigação de vencer essa luta, mas essas derrotas não abalaram em nada a minha confiança e estou bem preparado. Aprendi com meus erros e não irei cometê-los novamente. Nas derrotas aprendemos muito mais do que nas vitórias - disse Thales, especificando onde deixou a desejar.

- Meu erro foi deixar de ser versátil. Nessa luta com certeza vocês verão um Thales mais versátil e eu irei impor o meu jogo antes que o Camozzi imponha o dele. Meu objetivo é não deixar ele gostar da luta, deixar ele acuado, porque ele cresce muito durante a luta - avaliou.

Especialista em jiu-jitsu, Thales vem treinando bastante a parte de boxe, para não cometer os mesmos erros das últimas lutas, onde não demonstrou um jogo de pernas fluente.

- ?Trabalhei muito o meu boxe e o jogo de pernas e pode ter certeza que se minha mão entrar, ele vai sentir. Tenho certeza de que posso nocauteá-lo ou finalizar também. Podem esperar a vitória. Não coloco pressão em mim por vir de duas derrotas e estou confiante de que vai dar tudo certo - encerrou.

?

?Na luta principal do UFC Fight Night 92, Yair Rodriguez enfrenta Alex Caceres, em duelo válido pela divisão dos penas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos