Topo

Zinho se diz satisfeito por empate no Ceará e comemora 'título' do Vasco

03/08/2016 00h11

Após o empate sem gols contra o Ceará na noite desta terça-feira, no Castelão, o técnico Zinho, que substituiu Jorginho no comando do Vasco nesta ocasião por conta do principal nome ter cumprido suspensão, se disse satisfeito com o resultado. Zinho comemorou o "título" do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro, com a liderança de ponta a ponta.

- Fiquei satisfeito com o empenho da nossa equipe. Faz com que o Vasco se mantenha na liderança, com a gordura que queríamos. Era tudo que queríamos, terminar campeão do primeiro turno, liderando de ponta a ponta. Agora temos um tempo de trabalho na Série B. O Vasco sempre quer ganhar os jogos. Mas no que ocorreu no jogo, fora de casa, o resultado final acabou sendo bom - afirmou o técnico Zinho.

Depois do jogo desta terça-feira, o Vasco retorna ao Rio de Janeiro no início da manhã desta quarta-feira e entra em um período de folga. A reapresentação do Vasco está programada apenas para a quarta-feira da semana que vem. O próximo jogo na Série B, só dia 20.