Topo

Alex Telles, reforço do Porto fala sobre o entrosamento na atual equipe

04/08/2016 18h19

O lateral-esquerdo Alex Telles, um dos principais reforços do Porto para a temporada, chegou a Portugal há menos de um mês e já está adaptado ao clube. O brasileiro, que veio de uma temporada na Internazionale-ITA, avaliou como extremamente positiva a estadia na Alemanha, onde seu novo clube realizou o período de pré-temporada.

- Estou crescendo junto com o grupo, e o trabalho está ficando cada vez mais direcionado. Estamos fortes e com grandes objetivos para a temporada. O Porto vem muito forte para a disputa de todas as competições que tiver pela frente - analisou o lateral-esquerdo.

O atleta, natural de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, destacou o entrosamento com seus colegas de elenco visando às competições que terão pela frente. Ele também ressaltou a recepção dos dirigentes, da comissão técnica e dos demais funcionários do clube.

- Os primeiros dias de clube estão sendo sensacionais. Todos me acolheram muito bem, e já me sinto bastante à vontade aqui em Portugal. É dessa forma que se constrói um grupo unido e, acima de tudo, um clube campeão, como mostra a história do Porto - definiu Alex.