Após viagem para tirar passaporte europeu, Scarpa garante: 'Cabeça está aqui no Flu'

Um dos destaques do Fluminense, o meia Gustavo Scarpa aproveitou a folga no clube na última terça-feira para viajar à Itália pela segunda vez e agilizar a retirada do seu passaporte europeu, o que facilita uma possível futura transferência para o Velho Continente. No entanto, o jovem deixou claro que sua viagem foi só para conseguir o documento, não está pensando em transferência e seu foco está no Tricolor.

- A cabeça está aqui no Fluminense. Meu foco é aqui, o objetivo lá foi alcançado que era a minha cidadania. Só esperar chegar o passaporte, mas meu foco sempre foi o Fluminense - disse Scarpa, lembrando que ficou chateado com um episódio após sua primeira viagem para Itália para dar entrada no documento.

-A gente acaba até ficando chateado porque depois da minha primeira volta coincidiu de eu fazer partidas não tão boas, e a galera achar que eu estava com a cabeça em outro lugar. Mas quem me conhece sabe que meu foco sempre foi o Fluminense. Independente de como será o meu futuro, eu vou sempre valorizar o meu dia a dia - completou.

Scarpa contou que já resolveu todos os procedimentos e não vai precisar mais viajar. O meia disse que já é um cidadão italiano e agora aguarda o passaporte.

- Já me considero um cidadão italiano, peguei meu RG lá. Daqui a alguns dias o pessoal envia o passaporte para mim, eu já sou um cidadão italiano. Não vou precisar voltar, no máximo 15 dias o passaporte chega para mim aqui no Brasil - afirmou o jovem meia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos