Topo

Com presença de Diego, Fla inaugura espaço para sócios curtirem Rio-2016

04/08/2016 06h30

Os sócios do Flamengo agora têm um local para assistir as competições da Olimpíada do Rio de Janeiro e os jogos do Rubro-Negro durante o período dos Jogos na Cidade Maravilhosa. É a Casa Flamengo, localizada no Salão Nobre da sede do clube na Gávea e inaugurada na noite desta quarta-feira. O evento ainda contou com a presença do meia Diego, maior contratação do clube nesta temporada.

Ainda em fase de treinamento se preparando para sua estreia no Fla, Diego foi o convidado ilustre da inauguração. O meia retribuiu o carinho que vem recebendo desde a sua chegada ao Rio de Janeiro e interagiu muito com os sócios na Casa Flamengo. Ele tirou fotos, deu autógrafos e bateu um papo com os presentes.

O espaço é exclusivo para sócios e dirigentes do clube, mas os sócios-torcedores também ganharão algumas vagas para datas específicas, como nesta quarta. Um grupo de 30 dos mais antigos integrantes do programa Nação Rubro-Negra foi convidado para participar da inauguração.

A Casa Flamengo tem capacidade para 250 pessoas e ficará disponível para os sócios durante todo o período Olímpico, das 9h até 22h, exceto nesta quinta e na sexta, quando abre as portas às 22h. Programações especiais serão realizadas em dias de partidas do Fla no Brasileirão e quando houver competições dos atletas do clube na Rio 2016.

?