Topo

CR7 renovará até 2020 ou 21 com o Real na próxima semana, diz jornal

04/08/2016 09h58

"Cristiano para sempre". Esta é a manchete na capa do jornal "As" desta quinta-feira. O diário espanhol afirma que o camisa 7 irá renovar com o Real Madrid assim que retornar de férias - previsto para o dia 10.

Logo após Cristiano Ronaldo voltar a treinar com o elenco merengue, no CT de Valdebebas, ele assinaria um novo vínculo até 2020 ou 2021. Se a duração ainda não estaria definida, o mesmo não se pode dizer do salário anual, que se manteria na casa dos 21 milhões de euros (R$ 76,7 milhões) líquidos.

Na reportagem de destaque, a publicação lembra ainda que CR7, que está com 31 anos, já assegurou que pretende jogar no Real com "mais de 40 anos" - o que necessitaria de uma extensão de contrato ainda maior do que a especulada.

Cristiano Ronaldo está de férias desde o fim da Eurocopa-2016. Antes de se lesionar na decisão contra a França, o astro colaborou diretamente no inédito título europeu. Neste período de lazer, que começou no início de julho, ele já passou por Ibiza e Estados Unidos.