Gilsinho fala sobre o Atlético-GO e paralisação da Série B

O Atlético-GO voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B após três partidas. O atacante Gilsinho, o mais caçado e um dos principais ladrões de bola do Dragão na Segundona, participou de dois gols no triunfo por 4 a 1 sobre o Sampaio Corrêa. Para ele, o trabalho coletivo é o principal responsável pelo sucesso.

"Depois de três jogos sem vencer, tínhamos que triunfar e a equipe conseguiu uma grande vitória. Fico muito feliz por participar e ajudar, mas temos que destacar a entrega e o comprometimento do time. É um diferencial nosso na competição. Acho que o melhor momento é o coletivo da equipe. Quando o nosso coletivo funciona, naturalmente o individual aparece", disse o jogador.

Na quarta colocação da Série B, com 32 pontos - dois a mais que o Brasil de Pelotas, o quinto colocado -, o Atlético-GO volta a jogar somente no dia 16 de agosto, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. Isso por conta da paralisação da competição devido à realização dos Jogos Olímpicos. Segundo Gilsinho, tempo vai servir para o time reajustar detalhes e voltar ainda mais forte.

"Nós vamos ter mais tempo para nos prepararmos para o próximo jogo. O professor Marcelo [Cabo, técnico da equipe] poderá acertar os detalhes, para voltarmos mais fortes e conquistarmos o maior número de pontos. Uma vitória contra o Bahia nos trará cinco pontos de diferença para o quinto colocado. Sabemos da dificuldade do jogo, mas vamos atrás do resultado positivo", concluiu Gilsinho.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos