Goleiro do Vitória comemora triunfo e cobra sequência positiva do clube

De virada, o Vitória bateu o Coritiba na última quarta-feira, por 3 a 1, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Logo após se destacar em campo, o goleiro do Leão, Fernando Miguel, comemorou bastante o resultado positivo conquistado diante do torcedor rubro-negro.

"Tivemos algumas dificuldades no primeiro tempo, mas crescemos na etapa final e conquistamos um resultado importantíssimo contra o Coritiba, que tem uma equipe muito forte. Todos estão de parabéns pelo resultado positivo e pela entrega durante os 90 minutos. Acreditamos no triunfo até o fim", disse.

Para o arqueiro rubro-negro, o momento agora é focar no difícil duelo ante o Palmeiras, neste domingo, fora de casa, pela 19ª rodada do Brasileirão.

"Agora vamos virar a página e já pensar no Palmeiras, que será outro jogo complicado. É preciso ter muita atenção em São Paulo para pontuar na casa deles. Nosso objetivo é fazer uma boa apresentação lá. Vamos procurar fazer uma sequência positiva na Série A para começar a encostar no bloco da frente da competição", afirmou.

Com o triunfo na última noite, o Vitória chegou a 22 pontos, se encontrando, atualmente, na 13ª colocação na tabela da competição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos