Claudio Aquino só depende de Levir para estrear no Fluminense

  • Mailson Santana/ Fluminense

O último dos reforços contratados pelo Fluminense para a sequência do ano enfim está regularizado. Nesta quinta-feira o nome de Claudio Aquino foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e o argentino já tem condições legais de atuar pelo Tricolor. Agora só depende de Levir Culpi.

Contratado junto ao Independiente, da Argentina, Claudio Aquino já está treinando com o elenco principal do Fluminense. Porém, a chegada dos reforços aumentou a concorrência no setor ofensivo do Tricolor.

Meia, Aquino vai disputar uma posição especialmente com Marquinho, Marcos Junior e Dudu. No próximo domingo o Flu enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, e, se quiser, Levir Culpi já pode relacionar o argentino para a partida.

Além de Aquino, a diretoria do Fluminense reforçou a equipe e trouxe cinco outros jogadores, todos já regularizados: Alexis Rojas, Marquinho, Danilinho, Wellington e Henrique Dourado. Destes, apenas Rojas e Marquinho ainda não entraram em campo pelo Tricolor das Laranjeiras.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos