Oscar faz dois e Chelsea derrota o Milan em amistoso nos EUA


Dois gigantes europeus, que vêm de temporadas fracas, enfrentaram-se em Minneapolis pela International Champions Cup, e o Chelsea acabou derrotando o Milan por 3 a 1. Especulado para deixar o time inglês, talvez para defender algum clube italiano, Oscar foi o destaque com dois gols no US Bank Stadium.

No primeiro gol, Moses chutou cruzado, o goleiro Donnarumma ofereceu rebote, e Traoré estava lá para aproveitar e abrir o placar. Não muito mais tarde, Bonaventura acertou uma bonita cobrança de falta e empatou a partida.

Reprodução/Twitter do Chelsea
Oscar celebra vitória contra o Milan


Já na etapa final, pênalti a favor do Chelsea, o brasileiro Oscar cobrou e marcou, colocando novamente o time londrino na frente. Já na reta final, Cuadrado fez  jogada pelo lado, acertou bom passe para o camisa 8, que marcou o seu segundo gol, e pode ganhar moral com o técnico Antonio Conte, já que é um jogador que vem sendo especulado para deixar o clube.


O Chelsea estreia no Campeonato Inglês no próximo dia 15 de agosto, e já tem um dérbi londrino logo na primeira rodada, em casa, contra o West Ham.

O Milan ainda tem outros amistosos pela frente. No dia 10, pega Celta e Sassuolo no mesmo dia pelo TIM Trophy. Quatro dias depois, visita o Freiburg. Estreia no Campeonato Italiano no dia 20 deste mês, contra o Torino, em casa.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos