Ponzinibbio aposta no poder de nocaute para superar Cummins

Participante do TUF Brasil 2, Santiago Ponzinibbio, o 'argentino gente boa', retorna ao octógono neste sábado (6), em Utah (EUA), quando vai em busca da terceira vitória consecutiva diante de Zak Cummings.

Treinando há dois anos na American Too Team, a evolução do raçudo atleta é nítida e não é a toa que suas últimas duas lutas terminaram em nocaute ainda no primeiro round. Em entrevista ao LANCE!, o atleta comentou como os treinamentos em uma das maiores equipes do mundo tem sido fundamental para a sua confiança.

- Sei que ele é um cara duro, mas isso é o que não falta aqui na ATT e se a minha mão pegar... Sei que tenho um grande poder de nocaute e minha ideia é mostrar isso no sábado. A variedade de treinos aqui é impressionante, é muito completo o camp e isso me dá muita confiança - avaliou.

Adversário do argentino, o americano Zak Cummins também vem embalado por duas vitórias e tem no wrestling o seu ponto forte, além de ser um exímio finalizador, mas nada que preocupe Santiago.

- Ele tem boas finalizações e é bom de wrestling, mas ao mesmo tempo gosta de manter a luta em pé, o que pode ser favorável para mim. No Entanto, acredito que quando ele sentir minha mão, vai tentar trabalhar o grappling, mas estou preparado para tudo - disse o atleta, que promete se doar ao máximo, como sempre.

- Estou focado no meu jogo e não no que ele vai fazer, pode ter certeza de que vou terminar a luta com o braço levantado. Vou lutar com o meu coração e me doar 100% para essa luta - encerrou.

Na luta principal do UFC Fight Night 92, Yair Rodriguez enfrenta Alex Caceres, em duelo que acontece na divisão dos penas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos