Topo

Por precaução, Marcelo Cirino será poupado contra o Atlético-PR

04/08/2016 18h59

O atacante Marcelo Cirino não enfrenta o Atlético-PR, neste sábado, em Cariacica. O jogador rubro-negro foi submetido a um exame após sentir dores na coxa esquerda, na partida contra o Santos, em Cuiabá. Ele não sofreu qualquer tipo de lesão, mas, por precaução, a comissão técnica decidiu poupar o atleta do duelo contra o Furacão.

Diante do Peixe, Fernandinho substituiu Cirino. Naquela partida, o técnico Zé Ricardo sacou Mancuello do time titular. O argentino entrou no segundo tempo e teve boa participação ofensiva. O meia-atacante Adryan também deve disputar essa vaga, já que recebeu elogios contra o Santos.

O lateral-esquerdo Jorge fez um treino no campo nesta quinta-feira, mas ainda é cedo para dizer se ele terá condições de enfrentar o Atlético-PR. Como este foi o primeiro treino dele no campo, após três jogos afastados por causa de dores no joelho esquerdo, é difícil imaginar que ele possa encarar o Furacão. O lateral-direito Rodinei e o atacante Emerson vêm treinando sem limitações e podem ser relacionados para a próxima partida.