Topo

Suspenso por doping em 2015, Nilton dá apoio a Alecsandro: 'Grande irmão'

04/08/2016 19h59

Companheiro de Alecsandro no Vasco, Nilton mandou uma mensagem de apoio ao atacante do Palmeiras, suspenso por dois anos após ser pego em exame antidoping. Também punido no ano passado por doping, o volante do Vissel Kobe (JAP) disse o que o jogador precisa fazer para passar por este momento.

"Grande irmão, Alecgol. Tivemos grandes momentos juntos, a favor e contra, felizes e tristes. Posso dizer que você é uma pessoal maravilhosa, que a gente guarda no fundo do coração neste mundo louco do futebol. Estaremos sempre torcendo por você e torço para que agora supere mais essa adversidade, essa barreira na sua carreira. Posso dizer para você que não é fácil, mas confie em Deus, abrace sua família, que será seu pilar, seu porto seguro, e que vai te reerguer. Pode confiar na minha amizade para o que precisar e nesses momentos que devemos abraçar as coisas boas para ter motivação e força para estar de cabeça erguida", escreveu Nilton em sua página no Facebook.

Em novembro do ano passado, o volante foi acusado de doping, por uso de substância diurética, e ficou seis meses sem atuar. Retornou este ano e, depois de dois jogos pelo Internacional no Brasileiro, foi para o Vissel Kobe.

Alecsandro, por sua vez, foi suspenso na segunda-feira por uso de anabolizantes. O atacante de 35 anos defendeu que na verdade a substância apareceu em seu organismo após um tratamento muscular e graças a uma alteração metabólica, mas o TJD-SP preferiu dar-lhe um gancho pesado. Alecgol recorrerá à pena.