Vagner admite falha na 'única chance' da Chapecoense contra o Palmeiras

Vagner saiu chateado da Arena Condá nesta quinta-feira. O goleiro admitiu ter falhado na "única chance" da Chapecoense durante o empate por 1 a 1 com o Palmeiras.

- Nós fomos superiores o jogo todo, a única chance deles foi na minha falha ali. O melhor em campo foi o Danilo (goleiro da Chapecoense), que fez grandes defesas. Infelizmente, deixamos de somar três pontos - analisou o camisa 25.

Titular nas últimas três partidas do Palmeiras, Vagner levou cinco gols no período. O desta quinta-feira, porém, foi sua primeira falha de fato. Como Prass deve perder o restante da temporada para se recuperar da cirurgia que fez no cotovelo direito, o goleiro recebeu o apoio de Cuca após a derrota sobre o Botafogo. Segundo o treinador, Vagner será o goleiro e terá o apoio da comissão técnica.

No elenco, ainda estão à disposição o experiente Jailson, atual reserva, e Vinicius Silvestre, promovido da base. Daniel Fuzato, do time sub-20, é tido como um atleta promissor na meta, mas ainda não faz parte do elenco profissional. O jogador de 19 anos apenas participa de alguns treinos na Academia de Futebol.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos