Topo

Vem Pogba? Mourinho põe lenha na fogueira: 'Vamos anunciar uma contratação em breve'

04/08/2016 15h35

Sempre com a língua afiada, José Mourinho deu uma declaração enigmática quanto a um iminente reforço. Acredita-se que o personagem em questão é Paul Pogba, cotado para ser anunciado em breve pelo Manchester United. Logo após o empate em 0 a 0 diante do Everton, em amistoso, o treinador resolveu colocar lenha na fogueira em coletiva, porém não citou o astro francês.

- Vamos anunciar uma contratação em breve, isso é certo - disse Mou, que complementou, falando, em seguida, direta e discretamente de Pogba:

- Não quero falar de Paul Pogba, porque neste momento ele é jogador do Juventus e não gosto quando outros técnicos falam dos meus jogadores. Por isso não falarei dele - finalizou.

O desejo do United por Pogba já se tornou uma novela - e daquelas que parecem não ter fim. Antes das declarações de Mourinho, Pogba confirmou a dois youtubers que continuaria na Juventus, clube onde está desde a temporada 2012/13. Mas, ao que tudo indica, ainda teremos mais episódios.

Na base da insistência, os Red Devils pretendem trazer o francês por um valor em torno dos 110 milhões de euros (o equivalente a aproximadamente R$ 396 milhões), o que tornaria Pogba o jogador mais caro da história do futebol.