Cássio faz apenas reforço muscular em reapresentação do Corinthians

  • Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

    Cássio não treinou normalmente no CT Joaquim Grava

    Cássio não treinou normalmente no CT Joaquim Grava

O elenco do Corinthians voltou a treinar na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, de olho no Cruzeiro, adversário da próxima segunda. Dos titulares na derrota para o Atlético-PR, apenas Lucca participou da atividade no campo. O atacante pode ser o substituto de Marquinhos Gabriel, que ainda sente dores nas costas e é dúvida para o jogo.

 

Os goleiros realizaram um trabalho à parte no início do treino. No entanto, Cássio fez apenas reforço muscular na academia, de acordo com o assessoria de imprensa do clube.

A atividade em campo foi dividida em duas partes. No início, os jogadores fizeram um trabalho de passes e movimentação em um quadrado desenhado no gramado. Depois, realizaram jogadas de dois contra um e três contra dois.

 

O Corinthians volta a treinar na manhã deste sábado, e o técnico Cristóvão Borges concederá entrevista coletiva. No domingo, véspera do jogo, a atividade será realizada à tarde, mas sem a presença da imprensa.

 

O Corinthians é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos. Os dois primeiros são Palmeiras e Santos, que têm a mesma pontuação.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos