Topo

Como Mano interferiu na atuação de volante do Cruzeiro diante do Inter

05/08/2016 15h07

Bruno Ramires fez uma boa partida diante do Internacional, nessa quinta-feira (4), e Mano Menezes foi fundamental para a evolução imediata do volante. O treinador foi o responsável por consertar o posicionamento do atleta de 22 anos.

Em entrevista coletiva ao término da vitória sobre o Colorado, o técnico explicou como modificou o comportamento do meio-campista, revelado pelas categorias de base dos mineiros.

- Naturalmente, os jovens descuidam de algumas coisas. Nós estamos ali para isso mesmo. O jogador que joga ali não pode flutuar demais. Sempre tem um jogador ali que ele precisa prestar atenção. Eles trabalharam com o Seijas ali no setor do Bruno Ramires. Depois, teve o Alex, que não tem o mesmo condicionamento, mas tem qualidade. Ele foi muito bem auxiliado pelo Ariel, que tomou conta do meio de campo novamente e ganhou muitas bolas - afirmou.

Caso Henrique siga fora de combate para o jogo contra o Corinthians, na segunda-feira (8), Bruno Ramires deve permanecer entre os titulares. A expectativa é que ele forme o meio de campo ao lado de Ariel Cabral e Robinho.