Topo

Contratado junto ao Barça, Daniel Alves estreia pela Juventus no domingo

05/08/2016 15h29

Contratado junto ao Barcelona, o lateral-direito Daniel Alves vai fazer sua estreia pela Juventus neste domingo, em amistoso contra o West Ham, no Estádio Olímpico de Londres. O brasileiro passou por duas semanas de treinos na equipe e revelou estar apto a entrar em campo pela Velha Senhora.

"Treinamos muito nestes dias. Muito mais do que minha época de Barcelona. Estou pronto para jogar no domingo. Agora depende do técnico", disse.

A Juventus vai para o quarto amistoso nesta pré-temporada. Anteriormente, já havia enfrentado Melbourne Victory, Tottenham e South China. No próximo dia 20 de agosto, a equipe encara a Fiorentina e começa a trajetória para defender o título do Campeonato Italiano.

Apesar de estar há pouco tempo no clube, Daniel Alves afirmou estar bastante ambientado com os novos companheiros. "O pessoal é super tranquilo. Estou bem à vontade aqui na Juve. Já me sinto em casa."

Antes de encarar a Fiorentina, a Juventus ainda terá um último amistoso. Os italianos receberão em Modena o Espanyol, de Barcelona.