Cuca não garante Vagner como titular do Palmeiras no domingo

Vagner, que falhou no empate por 1 a 1 com a Chapecoense, pode perder a vaga no time titular do Palmeiras. Cuca diz que vai analisar o estado emocional do goleiro antes de decidir quem jogará contra o Vitória, domingo, no Allianz Parque. Jaílson seria o substituto.

"O goleiro falhou, ele sabe que falhou. Teve um segundo erro no segundo tempo, em uma bola com o pé. Se o Hyoran [jogador da Chapecoense]  fosse mais experiente, ele ganharia o pênalti e ainda me tiraria um jogador expulso. É ver o emocional do jogador. Passa por mim, pelo Oscar (Rodríguez, preparador de goleiros) e pelo preparador físico",  disse Cuca, ainda em Chapecó.

"Se ele tiver personalidade para jogar é uma coisa, se estiver para baixo é hora de você colocar um outro jogador. Não tem de definir agora", acrescentou.

Tanto Vagner quanto Jaílson somam três jogos pelo Palmeiras. Vagner, contratado no início do ano e reserva imediato de Fernando Prass, que operou o cotovelo direito essa semana e só volta em 2017, foi titular nas últimas três partidas.

Jaílson chegou em 2014 e foi acionado no decorrer de dois amistosos de 2015, além de ter iniciado uma partida da Copa do Brasil.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos