Em alta no Japão, ex-Cruzeiro recebe proposta de clube do Catar

Um dos goleadores do Vegalta Sendai na J-League, Ramon Lopes vem chamando atenção em outras 'vitrines''. Recentemente, o clube japonês recusou uma proposta do futebol do Catar, que ofereceu um contrato de dois anos para contar com o ex-jogador do Cruzeiro. O representante do atleta, Leonardo Mello, confirmou o interesse e explicou o motivo da manutenção do jogador no clube do Japão.

- O Ramon vive um bom momento e realmente recebemos uma proposta de um clube do Catar. A janela no mundo árabe está aberta e o jogador poderia se transferir sem qualquer problema, porém, como a janela no Japão está fechada, não haveria a possibilidade de o clube repor um jogador com as mesmas características do jogador - disse o representante do atleta.

Com 26 anos, Ramon Lopes passou cinco temporadas no futebol ucraniano antes de se transferir para a J-League, competição no qual joga pelo segundo ano consecutivo. Neste sábado, o artilheiro tentará ajudar o time no confronto diante do Kashima Antllers, pela sétima rodada do returno da competição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos