Em busca de nova chance no Macaé, Gabriel Proença garante: 'Confio no meu potencial'

Titular da lateral direita do Macaé diante do Juventude, pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, Gabriel Proença trabalha para ter nova oportunidade no time que busca recuperação na Terceirona. Ele vinha tendo chances com Tita e, agora, busca estar em campo sob o comando de Josué Teixeira.

Com passagens pelo base do Fluminense e pelo Remo, tem a concorrência de Ronaldo e Dos Santos pela titularidade na lateral direita.

- Encaro (essa disputa) como um desafio natural do futebol e trabalho sempre no máximo pra estar preparado caso o treinador precise de mim - destacou Gabriel.

E o lateral sabe como poderá ter nova oportunidade para ajudar o Alvianil Praiano em campo.

- Sempre trabalhando, não tem outra opção. Mostrar nos treinos que sou capaz de jogar - disse o jogador, que mostra confiança em seu trabalho:

- Se eu não acreditar, é melhor eu nem treinar. Acredito e muito, pois trabalhando forte, chamo a atenção do treinador e mostro que ele pode contar comigo.

O Macaé de Gabriel Proença entrará em campo neste sábado, quando receberá o Tombense, às 16h, no Moacyrzão. O Alvianil ocupa a nona posição do Grupo B da Terceirona, com dez pontos. A luta de momento do time é para deixar a zona de rebaixamento.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos