Topo

Lucas Lima e Oliveira treinam e são relacionados por Dorival Júnior

05/08/2016 13h58

O Santos deve ter força total para encarar o América-MG no domingo, às 11 horas, no Independência. Depois de jogar desfalcado contra o Flamengo, o Peixe contará com Ricardo Oliveira e Lucas Lima. Ambos estão relacionados e viajaram a Belo Horizonte.

No entanto, a entrada do camisa 20 no time para iniciar o duelo não é certa. Isto porque Lucas Lima se recuperou recentemente de um edema na coxa esquerda e fez apenas um treino antes da viagem. A decisão sobre a escalação só será tomada pelo técnico Dorival Júnior no sábado, já em Belo Horizonte, quando o elenco treina na Toca da Raposa II, o centro de treinamento do Cruzeiro.

Já a volta de Ricardo Oliveira deve acontecer naturalmente. O camisa 9 havia sido preservado por conta de dores no joelho direito e não tem tantos riscos quanto o meio de agravar algum tipo de lesão. Sendo assim, Rodrigão deve retornar ao banco de reservas.

Se Lucas Lima começar no banco, Jean Mota será o titular. Outra mudança acontecerá na defesa. Com Luiz Felipe suspenso, David Braz deve ser o escolhido para voltar a formar dupla de zaga com Gustavo Henrique.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir

Laterais: Caju, Daniel Guedes e Victor Ferraz

Zagueiro: Gustavo Henrique, David Braz e Lucas Veríssimo

Volantes: Renato, Léo Cittadini, Yuri e Valencia

Meias: Elano, Jean Mota, Léo Cittadini, Lucas Lima, Rafael Longuine, Vitor Bueno e Vecchio

Atacantes: Copete, Joel, Paulinho, Ricardo Oliveira e Rodrigão