PSG não terá zagueiro Thiago Silva na decisão da Supercopa da França

O PSG terá um importante desfalque para a decisão da Supercopa da França neste sábado, diante do Lyon. O zagueiro Thiago Silva passou por exames médicos que revelaram uma pequena lesão no quadril direito. Desta forma, ele ficará fora da final e também da estreia no Campeonato Francês, na próxima sexta-feira, contra o Bastia.

Thiago Silva sofreu uma pancada no local na vitória por 3 a 1 sobre o Real Madrid, no dia 28 de julho, em amistoso realizado nos Estados Unidos. Mas o zagueiro não será o único desfalque. O técnico Unai Emery não poderá contar também com o atacante Cavani, com dores musculares, o polonês Krychowiak e do francês Rabiot, ambos suspensos.

Apesar do problema no quadril, Thiago Silva não deve ser problema para o técnico Tite na convocação da Seleção Brasileira para os jogos contra Equador e Colômbia, nos dias 1º e 6 de setembro. Isso se o treinador chamar o zagueiro do PSG.

A CBF pediu à Fifa para realizar a convocação da Seleção Brasileira somente no dia 22 de agosto, por conta da realização dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos