Topo

Raffael, do Monchengladbach, projeta duelo contra 'velho conhecido' pela Liga dos Campeões

05/08/2016 09h42

Em sorteio realizado na manhã desta sexta-feira, na sede da Uefa, ficaram definidos os confrontos de playoffs da Liga dos Campeões. O Borussia Monchengladbach, do meia-atacante Raffael, terá pela frente o Young Boys, da Suíça, time que eliminou o Shakhtar Donetsk na fase anterior, e velho conhecido do jogador - que atuou no rival Zurique por três anos.

Principal destaque da equipe alemã, o brasileiro, que já marcou três gols nos amistosos de pré-temporada, espera jogos complicados, mas acredita na classificação para a fase de grupos da competição.

- O Young Boys é uma equipe tradicional da Suíça, que conta com bom número de torcedores. Já os enfrentei algumas vezes pelo Campeonato Suíço e sei que é um time difícil de ser batido. Prova disso é que eles eliminaram a forte equipe do Shakhtar. Sabemos que vão ser jogos muito complicados, mas estamos preparados e confiantes numa classificação para a fase de grupos - projetou Raffael.

O primeiro jogo entre Borussia Monchengladbach e oung Boys será realizado no dia 16 de agosto, na Suíça. O de volta, na Alemanha, acontecerá na semana seguinte, no dia 24.