Topo

Ricardo Costa vê Portuguesa Santista preparada para duelo de líderes

05/08/2016 15h50

A Portuguesa Santista volta a campo neste sábado para disparar na liderança do Grupo 8 no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O time da Baixada visitará o Desportivo Brasil, às 15 horas, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, pela terceira rodada da segunda fase. O técnico Ricardo Costa prevê um duelo bastante equilibrado.

- Temos a consciência de que será um duelo bastante disputado. São dois times qualificados e que já mostraram ter condições de seguir adiante na competição. Trabalhamos bem durante a semana. Estudamos o adversário e agora esperamos colocar tudo em prática por um grande resultado - disse o tcénico.

Ricardo Costa disse que o objetivo é sempre vencer, mas que pontuar fora de casa também é sempre muito importante. Principalmente contra um concorrente direto.

- A vitória nos deixa em situação bastante favorável na tabela, mas o empate também nos ajuda a ficar na parte de cima da classificação. O importante é não ficar para trás - completou Ricardo Costa.

A Portuguesa Santista é a única equipe invicta na competição.Em 16 partidas foram 11 vitórias e cinco empates, junto ao Desportivo Brasil tem seis pontos e divide a liderança da chave. Tanabi e Tupã ainda não pontuaram.