Sem descanso! Atlético-MG volta ao trabalho após a vitória sobre o SP

Depois da importante vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, na noite dessa quinta-feira, no Morumbi, o os jogadores do Atlético-MG mereciam um descanso. Certo? Nada disso!

Marcelo Oliveira não deu descanso para o elenco que foi a São Paulo para enfrentar o time homônimo da cidade. Na manhã desta sexta-feira, os jogadores que não atuaram ou entraram no decorrer da partida fizeram atividades físicas na academia, iniciando a preparação para o jogo contra a Chapecoense, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última do primeiro turno.

Os titulares, por outro lado, fizeram um trabalho regenerativo na academia do hotel que hospedou o elenco na capital paulista. A delegação já retornou a Belo Horizonte. O desembarque em Minas Gerais foi nesta sexta-feira, por volta de 15h, no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins.

O próximo compromisso do Galo pelo Brasileirão acontecerá às 20h (de Brasília) desta segunda-feira (8), no estádio Independência. A Chape será a adversária. Neste sábado, o treino será às 10h, assim como no domingo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos