Topo

Tchê Tchê minimiza erro de Vagner, mas admite queda do Palmeiras

Tchê Tchê apoia o goleiro Vagner, mas faz alerta ao elenco palmeirense - Cesar Greco/Ag Palmeiras
Tchê Tchê apoia o goleiro Vagner, mas faz alerta ao elenco palmeirense Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras

05/08/2016 11h59

O meio-campista Tchê Tchê saiu em defesa de Vagner, que falhou no empate do Palmeiras com a Chapecoense, por 1 a 1, na última quinta-feira (4). No entanto, o atleta também admitiu que o time paulista teve uma queda de rendimento no Campeonato Brasileiro.

"Erros acontecem, podia ser com qualquer um. Ele tem total apoio do grupo todo, todo mundo confia muito nele. Se não fosse com ele, poderia ser com outro jogador", disse Tchê Tchê, ao ser questionado sobre o vacilo de Vagner, substituto do lesionado Fernando Prass na meta palmeirense.

"O campeonato é longo, é notável que a gente teve uma queda de rendimento, mas agora a gente tem um jogo em casa, com o apoio da nossa torcida. A gente está perto da liderança aí, né? Acho que tem mais duas equipes com 33 pontos. Passamos muito tempo como líderes absolutos, a expectativa é muito grande sobre a nossa equipe. Temos que levar isso aí com a cabeça boa e ter bons resultados", acrescentou.

Nos últimos cinco jogos, o Palmeiras acumula duas derrotas, dois empates e só uma vitória. O desempenho irregular tirou o time da liderança, que agora é do Santos. A pontuação alviverde, porém, é a mesma do rival praiano: 33, assim como o Corinthians, terceiro colocado. O que define a classificação de cada um é o saldo de gols.

No domingo, o Palmeiras fecha o primeiro turno contra o Vitória, no Allianz Parque. Os jogadores ganharam folga nesta sexta-feira e se reapresentam na manhã de sábado.