Topo

Ao lado de Sanches, Hummels é apresentado e revela: 'Já era torcedor'

Revelado no próprio Bayern, zagueiro foi contratado junto ao Borussia Dortmund - AFP PHOTO / FRANCK FIFE
Revelado no próprio Bayern, zagueiro foi contratado junto ao Borussia Dortmund Imagem: AFP PHOTO / FRANCK FIFE

06/08/2016 12h38

Dois importantes reforços do Bayern de Munique para a temporada 2016/2017, Mats Hummels e Renato Sanches foram apresentados oficialmente neste sábado. A dupla, que custou 73 milhões de euros (R$ 256 milhões) aos cofres dos bávaros, treinou com outros jogadores do clube que disputaram a Eurocopa.

Titular da seleção alemã e com status de ídolo, Hummels, que estava no rival Borussia Dortmund, volta à sua casa - o zagueiro foi revelado pelo próprio Bayern. O novo vínculo dele está previsto até junho de 2021.

"Já era torcedor do Bayern de Munique antes de assinar. A atmosfera aqui é fantástica. Espero me adaptar o mais rapidamente possível. O clube é excelente e todos estão me ajudando. Estou muito contente por estar aqui e vou trabalhar para ser um dos melhores", disse o defensor, que passará a jogar ao lado de Boateng, seu companheiro de zaga na Alemanha.

Menos badalado, Renato Sanches, de apenas 18 anos, também chega com moral. Para se ter uma ideia, o próprio presidente do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, fez questão de enaltecer as qualidades do ex-meio-campista do Benfica.

"Vocês viram na Eurocopa suas qualidades, apesar da pouca idade que ele tem. Vai fortalecer nosso meio de campo e estou convencido que o time vai se beneficiar muito com ele", disse o mandatário.