Ao lado de Sanches, Hummels é apresentado e revela: 'Já era torcedor'

  • AFP PHOTO / FRANCK FIFE

    Revelado no próprio Bayern, zagueiro foi contratado junto ao Borussia Dortmund

    Revelado no próprio Bayern, zagueiro foi contratado junto ao Borussia Dortmund

Dois importantes reforços do Bayern de Munique para a temporada 2016/2017, Mats Hummels e Renato Sanches foram apresentados oficialmente neste sábado. A dupla, que custou 73 milhões de euros (R$ 256 milhões) aos cofres dos bávaros, treinou com outros jogadores do clube que disputaram a Eurocopa.

Titular da seleção alemã e com status de ídolo, Hummels, que estava no rival Borussia Dortmund, volta à sua casa - o zagueiro foi revelado pelo próprio Bayern. O novo vínculo dele está previsto até junho de 2021.

"Já era torcedor do Bayern de Munique antes de assinar. A atmosfera aqui é fantástica. Espero me adaptar o mais rapidamente possível. O clube é excelente e todos estão me ajudando. Estou muito contente por estar aqui e vou trabalhar para ser um dos melhores", disse o defensor, que passará a jogar ao lado de Boateng, seu companheiro de zaga na Alemanha.

Menos badalado, Renato Sanches, de apenas 18 anos, também chega com moral. Para se ter uma ideia, o próprio presidente do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, fez questão de enaltecer as qualidades do ex-meio-campista do Benfica.

"Vocês viram na Eurocopa suas qualidades, apesar da pouca idade que ele tem. Vai fortalecer nosso meio de campo e estou convencido que o time vai se beneficiar muito com ele", disse o mandatário.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos