Topo

Cleo espera que período sem jogos na Série B possa ajudar Goiás a evoluir

06/08/2016 15h34

Com a folga na Série B, o Goiás segue trabalhando firme para voltar e sair do péssimo momento, a começar no dia 16, no duelo diante do Sampaio Corrêa, fora de casa. O período sem jogos, segundo o atacante Cléo, está sendo muito importante para o grupo, que tem procurado evoluir fisica e taticamente.

- Esse período sem jogos tem sido importante, até porque precisávamos desse tempo para corrigir os erros que tivemos até aqui na temporada. Estamos aproveitando cada momento com a comissão técnica para treinar forte e conversar muito. Esse diálogo é fundamental para acertarmos tudo - disse.

De acordo com o centroavante, o tempo sem partidas também será bom para que todos busquem seus espaços na equipe titular esmeraldina.

- Acredito que esse tempo é saudável em todos os sentidos, principalmente na briga por posição na equipe titular. Todos estão buscando seus espaços e comigo não é diferente. Tenho trabalhado firme para voltar ao time titular, e para ajudar o Goiás dentro e fora de campo - finalizou Cleo.