Topo

Fome de taça! Com Ibra, United pega o Leicester em jogo que vale título

06/08/2016 18h07

O Manchester United já terá a sua primeira decisão pela frente. Neste domingo, os Red Devils encaram o Leicester, na final da Supercopa da Inglaterra. O duelo marcará o primeiro jogo oficial de Zlatan Ibrahimovic e do técnico José Mourinho à frente da equipe. Do outro lado, a sensação da última temporada ao faturar o título da Premier League.

Ibrahimovic foi a principal contratação do Manchester United para a temporada. Além dele, chegaram o zagueiro Bailly, ex-Villarreal, e o meia Mkhitaryan, que atuava pelo Borussia Dortmund. Segundo Mourinho, vem mais um nome para fechar o elenco. Pogba? A novela segue se arrastando...

Do outro lado, o Leicester, que perdeu o volante Kanté para o Chelsea, tenta manter o meia Mahrez. Ele é pretendido pelo Arsenal. Vardy está confirmado no ataque.

IBRA COM FOME DE TÍTULO

O atacante Ibrahimovic já marcou um gol pelo PSG, na goleada por 5 a 2 sobre o Galatasaray. Mas agora o jogo é para valer, vale título. E se vale troféu, é só chamar o sueco.

"Para mim, toda disputa de troféu é séria. Eu tenho 30 títulos e quero ganhar mais. Não estou satisfeito até ganhar tudo", disse.

Ibra tem 11 títulos nacionais, sendo quatro pelo PSG, um pelo Milan, um pelo Barcelona, três pela Inter e dois pelo Ajax. Ele também faturou dois Italianos pela Juventus, mas eles foram cassados por conta de manipulação de resultados.

"Não vim aqui para perder meu tempo. Vim aqui para ser campeão", completou, à TV do Manchester United.